quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ecdise II

Ainda estou em fase de mudança. De adaptação, ou re-adaptação. De re-descoberta. Mas, sobretudo, de aceitação. Aceitei a mudança, e estou agora pronta para as próximas que hão-de vir, e as que quero que venham. Ultimamente, para a minha mudança de pele, tenho utilizado a experiência como aprendizagem. Dou por mim, quase todos os dias, em situações quotidianas, a fazer um ponto de situação: o que esta situação, pessoa ou atitude, representava para mim antes? De que forma a minha atitude ou postura perante isto mudou? Como reagiria antes? Como reajo agora? O que me ensinaram as experiências que tive? Como posso aplicar todo o conhecimento pessoal que adquiri no último ano, à minha vida actualmente?


É uma fase maravilhosa. Uma fase de re-descoberta e re-auto-conhecimento, depois de um período de aventura, de aprendizagem, de coisas novas. Agora é o voltar às coisas velhas, ao que sempre foi  e sempre será, mas enquanto uma pessoa renovada, que encara tudo de forma diferente. Encontrar um novo ajustamento.

Sem comentários: